Lógica de Programação
Lógica de Programação
"A lógica existe por conta própria; tudo o que temos a fazer é verificar como ela funciona.”Ludwig Wittgenstein
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1. Lógica
1.1 Tabela Verdade Corrigida
2. Algoritmos
3. Orientação a Objetos - Classes
4. Revisão Atualizada dia 19/10
4.1 Gabarito Trabalho de Revisão
5. Ambiente Java
6. Comandos Java
7. Orientação a Objetos
7.1 Cruzadinha
8. Arrays: Vetores, Matrizes e ArrayList
9. Projeto Final
Exercícios:
- Pintar Sala
- Estoque
- Comissão Vendedor
- Consumo Combustível
- Ar Condicionado
- Calculadora
- PDV
- Academia
- Jogo de Volei
- Supermercado
- Dinâmica do Conde Drácula
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Unidade 1 - Introdução
Unidade 2.1 - Orientação a Objetos
Unidade 2.2 - Tipos de dados
Unidade 3 - Métodos
Unidade 4 - Ambiente Java
Unidade 5.1 - Operações Matemáticas
Unidade 5.2 - Operações com Métodos
Unidade 6.1 - Main
Unidade 6.2 - Classe Scanner
Unidade 7 - Encapsulamento
Unidade 8 - Método ToString
Unidade 9 - Estrutura Condicional If
Unidade 10 - Operadores Lógicos
Unidade 11 - Construtor
Unidade 12 - Comando Switch
Unidade 13 - Comando de Repetição - While
Unidade 14 - Do..while
Unidade 15 - For
Unidade 16 - Associação ente Classes e Objetos
Unidade 17 - Criando um Jogo
Unidade 18 - Array
Unidade 19 - ArrayList
Unidade 20 - Pesquisas em ArrayList
Caderno de Exercícios
Material de Apoio:
- Curso de Lógica - Softblue
- Material de Java - Caleum
Página Atualizada dia 14/11/2014
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